quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Falta do preciso

E se eu tivesse levado uma surra de paulada, essa dor no corpo seria justificada. Uma tosse seca se apodera de mim, e alguns séculos atrás, com certeza já estaria com fortes suspeitas de tuberculose. Me remediam, tentam me motivar, das vezes até me alegrar. Tudo em vão.
A três dias Einstein em uma velha camiseta (presente de um amigo querido) não sai do meu corpo. Em dias frios é acompanhado por uma calça xadrez, hoje por um short salmão. As extremidades estão sempre frias, e incomodas. O barulho da TV me irrita. As receitas de Natal, que já começaram a aparecer, muito mais!
A falta do preciso cresce na medida que a felicidade, antes tão presente, diminui.
O medo também cresce, mas em dias como hoje, não é motivador.
Me sinto no olho do furacão. Queria ajuda, mas pedir pra quem?! A maioria não entende, não quer entender ou quando escuta, quer resolver com as mais ralas ideias. Não adianta. Nada adianta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário