quarta-feira, 23 de março de 2011

~


Todo mundo tem alguém que você pensa: "..esse é pra vida inteira.."
E não que isso seja uma mentira absoluta, mas as coisas são um pouco diferentes daquilo que pensamos...
Usando todos os clichês que existem,
 o mundo dá  tantas e tantas voltas,
 e ele é tão pequeno que eu ainda me assusto com isso!

Hoje, eu percebo e sinto.
E não como já senti antes, mas entendo (ou aceito..) de uma forma melhor.
Não menos dolorosa, mas é uma dor bem mais contida!

Eu sei que está indo embora.
Sei que nada vai ser como antes.
Mas também sei que o carinho, ou o amor (acho que posso chamar de amor..), permanece.

Saudades?!
Eu sinto.
Mas tem coisas que ao tentar enfrentar, é a pior escolha.
E essa postura de comodidade, é mais fácil de lidar.

Que venha o futuro.
Mas hoje, eu vivo o presente do presente!

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário