domingo, 23 de janeiro de 2011

. . .


É estranho como a gente se sente às vezes!
Toda vez que me sinto assim, me lembro de uma história que aconteceu com minha prima.

Ela, quando pequena, acordou durante a noite e resolveu descer para o parquinho do prédio. Sua mãe quando acordou e não a viu deitada, entrou em pânico! E saiu procurando por ela.
Quando a encontrou brincando na balança, primeiro lhe deu uma bronca e depois perguntou se ela não tinha medo de vir brincar sozinha no parque do prédio durante  a noite.
Minha prima, olhou com uma cara de dúvida para sua mãe. E respondeu como se aquela fosse a resposta mais idiota do mundo!
- Mãe, como é que eu posso ter medo, se eu tenho tanta gente por perto pra cuidar de mim?! 

E se a gente fosse parar pra pensar, era verdade! Ela realmente não estava sozinha com todos aqueles vizinhos.
Eu queria não ter perdido essa inocência do pensamento. 
E queria não me sentir sozinha no meio da multidão.

.
.
.

;*


Um comentário:

  1. Que linda essa história, Cá.

    E talvez seria essa inocência tão pura que poderia trazer a felicidade às pessoas :)

    Adorei!

    ResponderExcluir