domingo, 14 de novembro de 2010



Quero sair por aquela porta e conhecer alguém, mas é claro sem procurar no meio da multidão.
Alguém que soubesse dividir um olhar, sem ser invasivo ou alguém que não fizesse tanta força para parecer interessante. Alguém de quem eu não gostaria de fugir quando a intimidade derrubasse nossas máscaras.
Quero conhecer alguém que segurasse a minha mão, me entendesse, que não me prendesse, não me limitasse, não me mudasse, alguém que me roubasse um beijo pretenciosamente no meio de uma briga e que me tirasse a razão sem que isso me ameaçasse.
Que me dissesse que só vou caber dentro da personagem depois de muito trabalho, que me visto de forma estranha, que meu café da manhã não é saudável, que não falo nada com nada e sempre rápido demais,  e que risse de mim mediante a minha aura de desastrada.
Eu quero alguém que eu não precise, mas com quem eu queira estar sem motivo aparente. Alguém com qualidades e defeitos suportáveis, que me encontrasse quando eu quero me esconder do mundo.
Quero sair por aquela porta e conhecer alguém imperfeito. 
Mas feito pra mim.


;*


P.S: Eu sei que isso não é meu. Mas gostei tanto, que tive de acatar e aproximar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário