quarta-feira, 4 de agosto de 2010




Se alguém me perguntar, como estou hoje... Pode ter a certeza que não vou medir as palavras pra exacerbar a minha felicidade!!! Hoje eu entendo, que tudo tem seu momento certo pra acontecer, e que não importa o quão ansiosa você fique, vai ter que esperar a hora que a vida escolher para realizar os seus desejos. 
Atualmente me encontro no meu lugar certo, e na minha hora certa.
 E todos aqueles receios e medos, até infantis, se dissolvem feito papel na chuva... porque a cada instante eu me deslumbro, e me encanto de uma forma jamais sentida.
A fase das crises ainda não chegou, mas eu tenho certeza que TUDO (inclusive elas) valem todo o esforço e as poucos horas de sono!
Até mais!!

;*

Um comentário:

  1. Você merece tudo o q vc tah vivendo/sentindo, linda! Tão bom saber que está assim feliz!

    ResponderExcluir